Sobre

REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL PARA APRESENTAÇÃO DO TEXTO BÁSICO REVISIONADO DA LEI ORGÂNICA MUNICIPAL

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL PARA APRE...

Na ultima quinta feira dia 07/10 aconteceu a reunião extraordinária da Câmara Municipal para apresentação do texto básico revisionado da Lei Orgânica Municipal. A comissão revisional composta pelos vereadores Divino Vieira da Silva, Wenderson Pires Figueiredo e Santharlen Lelis Gonçalves Martins entregou ao senhor presidente da Casa Alex das Dores de Lima Chaves e demais vereadores o texto devidamente revisionado da Lei Orgânica. Após amplo debate da comissão revisional ocorrido na data de 06/10 foi devidamente inserido em seu texto sugestões de emenda de iniciativa popular apresentado pela senhora Ivone Guimaraes. Igualmente foi acatada emenda proposta pelos vereadores Wenderson Pires Figueiredo, Santharlen lelis Gonçalves Martins, Eulidson Paulinelle Pires, Matozinho Luiz de Souza e Arlen ribeiro dos Anjos.